quarta-feira, 9 de novembro de 2011

homenagem a minha querida Mary

Este blog foi criado em homenagem aos meus pássaros de estimação:
MARY (que já não está entre nós)
(que enquanto esteve conosco,  andava no chão como um cachorrinho de estimação; carinhosa, sempre perto da gente cantando feliz ).


BILLY (vive atualmente conosco)
(ele ainda está se habituando conosco; parece um pitbull verde - feroz, não deixa que ninguém chegue perto de sua gaiola; nem pegue ele. Ele bica com vontade - eu não me atrevo chegar perto dele; como brincava com a Mary); mas aos poucos ele  já está se entrosando com a família.




Amo todos os tipos de pássaros e agradeço a DEUS, por enviar criaturinhas tão especiais para fazerem parte das nossas vidas.

Um comentário:

  1. Sueli, boa noite!

    Li meu nome escrito e a anteninha já ligou! rsrsrs
    Que gracinha a Mary, minha xará! Você deve sentir muito a falta dela, né?
    Eu já tive tantos bichos na minha vida, só de gatos, meu Deus, perdi a conta...
    E todos têm uma história gostosa para recordarmos, sempre trazem alguma lição!
    O Billy é meio rebelde conforme seu relato, mas vai melhorar!
    Meu gatinho Vivinho, que desapareceu, era brabo que só vendo; depois ficou mansinho e era um dos mais doces!!!!
    NUnca criei pássaros, mas se fosse criar seria um psitacídeo, sobretudo os papagaios, que são muito divertidos!

    AMEI o post!!!!
    Obrigada por compartilhar!!!!

    Abraços,
    Mary:)

    ResponderExcluir